Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49426
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorBalacó, Bruno Anderson Ferreira-
dc.date.accessioned2020-01-21T14:06:46Z-
dc.date.available2020-01-21T14:06:46Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationBALACÓ, Bruno Anderson Ferreira. A história dos usos das redes sociais digitais em programas esportivos das emissoras de rádio all news de Fortaleza.In: ENCONTRO NACIONAL DE HISTÓRIA DA MÍDIA, 12.,19-21 jun.2019. Natal (RN). Anais...Natal (RN): ALCAR. 2019.pt_BR
dc.identifier.issn2175-6945-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49426-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherALCARpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleA história dos usos das redes sociais digitais em programas esportivos das emissoras de rádio all news de Fortalezapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo apresenta um levantamento do histórico de utilização das redes sociais digitais em programas esportivos das três estações de rádio all news de Fortaleza: O POVO/CBN, Tribuna Band News e Jovem Pan News Fortaleza. Em cada emissora, foi selecionado um programa para composição da análise. De caráter exploratório, este trabalho envolveu pesquisa bibliográfica, com destaque para as reflexões de Kinchinhevski (2016) e Lopez (2010) sobre a relação do rádio no contexto de convergência com as mídias sociais, e coleta de dados nos arquivos digitais oficiais das emissoras selecionadas como objeto de estudo. Foi observado um uso múltiplo das mídias sociais como estratégia de propagação e interação através das plataformas do ambiente virtual, sobretudo através do WhatsApp e do Facebookpt_BR
Aparece en las colecciones: PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_art_bafbalaco.pdf238,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.