Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49281
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Alencar, Saulo Bazílio de | - |
dc.contributor.author | Bouty, Alessandra Marinho | - |
dc.date.accessioned | 2020-01-17T12:33:38Z | - |
dc.date.available | 2020-01-17T12:33:38Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | ALENCAR, Saulo Bazílio de; BOUTY, Alessandra Marinho. O uso de metodologias complementares integrativas no exercício da monitoria.In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA, 18., 16-18 out.2018, Fortaleza(CE). Anais...Fortaleza(CE): UNIFOR. 2018. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 2175-5396 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49281 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UNIFOR | pt_BR |
dc.subject | Ensino - Publicidade e Propaganda | pt_BR |
dc.subject | Estudos - Publicidade e Propaganda | pt_BR |
dc.subject | Metodologia - Publicidade e Propaganda | pt_BR |
dc.title | O uso de metodologias complementares integrativas no exercício da monitoria | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este artigo tem como objetivo analisar o uso de três metodologias complementares a fim de ajudar os alunos a compreenderem melhor o conteúdo da disciplina de Introdução à Publicidade e Propaganda. Relacionou-se essas metodologias com os estudos de Luciano Sathler, Anísio Teixeira, Andreia Mühlbeier e um artigo científico publicado pela Universidade Fernando Pessoa em 2002. No fim, os resultados de uma pesquisa realizada com os alunos ao final do semestre demonstram a eficiência do uso dessas metodologias na contribuição no aprendizado dos discentes. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_art_sbalencar.pdf | 271,87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.