Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/48723
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarvalho, Gilmar de-
dc.contributor.authorCosta, Mirvanni-
dc.date.accessioned2019-12-18T11:27:01Z-
dc.date.available2019-12-18T11:27:01Z-
dc.date.issued1990-
dc.identifier.citationCOSTA, Mirvanni. O varejo e os filmes publicitários no Ceará. 1990. 58f. - Monografia (Graduação) - Universidade Federal do Ceará, Curso de Graduação em Comunicação Social, Fortaleza (CE), 1990.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/48723-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação de massa e propaganda - Cearápt_BR
dc.subjectFilmes publicitários para televisãopt_BR
dc.subjectPropaganda - Cearápt_BR
dc.subjectPublicidade - Cearápt_BR
dc.titleO varejo e os filmes publicitários no Cearápt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrAo compor este trabalho, pretendia de inicio mostrar apenas o que e uma produtora de vídeo e como se faz um filme publicitário no Ceará. Porém, o trabalho iria se tornar muito técnico, e portanto, enfadonho. Tentando reverter esta situação, procurei especificar cada vez mais o meu tema, mostrando na primeira parte uma visão geral da publicidade do Ceará, mas sem esquecer o mercado nacional. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:COMUNICAÇÃO SOCIAL - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1990_tcc_mcosta.pdf33,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.