Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47959
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Armênia de Fátima da Silva de-
dc.contributor.authorSilveira, Raiza Teixeira e-
dc.contributor.authorFreitas, Guilherme Oliveira de-
dc.contributor.authorCastro, Marta Sorelia Felix de-
dc.date.accessioned2019-11-27T12:35:41Z-
dc.date.available2019-11-27T12:35:41Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationALMEIDA, Armênia de Fátima Da Silva De. Pesquisa mercadológica. Revista Encontros Universitários da UFC, Fortaleza, v. 1, n. 1, 2016. (Encontro de Iniciação Acadêmica, 1)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47959-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectMercadológicapt_BR
dc.titlePesquisa mercadológicapt_BR
dc.typeResumopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO trabalho consiste em uma pesquisa mercadológica que visa entender a introdução dos alunos do curso de Design-Moda da Universidade Federal do Ceara pelo mercado atual, buscando detectar aspectos que possam aumentar ou diminuir essa absorção e como o estágio em si contribui para uma maior entrada desses alunos no mercado, além de entender melhor a visão dos empresários que contratam esses alunos como estagiários ou egressos, profissionais já formados, e quais são os critérios levados em consideração. Procura também, não só conhecer a visão do aluno que está em estágio supervisionado ou extracurricular e do profissional formado como também proporcionar aos mesmos maiores informações sobre o assunto para que esse conhecimento possa agregar de forma positiva em relação à iniciação e/ou permanência no mercado. O resultado da pesquisa se dará através das respostas obtidas pelo meio de questionários aplicados, sendo feita uma análise e posteriormente a tabulação dos dados apurados para a confecção de banner, pois se trata de uma pesquisa aplicada que decorre não só do desejo de conhecer como também de fazer algo de maneira mais eficiente ou eficaz. As respostas obtidas através dos instrumentos investigativos serão tabuladas em dados para a confecção de banners para que possam ser apresentados de forma simples e clara os resultados da pesquisa mercadológica que serão apresentados no I Encontro de Iniciação Acadêmica.pt_BR
Aparece nas coleções:EIA - Resumo de trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_resumo_eve_afsalmeida.pdf47,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.