Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47182
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorLopes, Fátima Maria Nobre-
dc.date.accessioned2019-10-29T18:20:08Z-
dc.date.available2019-10-29T18:20:08Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationLOPES, Fátima Maria Nobre. Editorial. Revista Educação em Debate, Fortaleza, v. 41, n. 79, p. 7-8, maio/ago. 2019.pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (Impresso)-
dc.identifier.issn2526-0847 (Online)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47182-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEditorialpt_BR
dc.subjectResumopt_BR
dc.subjectRevista Educação em Debatept_BR
dc.titleEditorialpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA revista Educação em Debate (EemD), periódico mais antigo na área de educação na região Nordeste, apresenta seu septuagésimo nono número, em 41 anos de existência. Nossa revista sedimenta assim sua vocação de divulgar, debater, refletir e avaliar temas relacionados à área de educação. Nesta publicação, referente ao segundo quadrimestre de 2019, temos a participação de autores vinculados a instituições de ensino superior (IES) brasileiras e estrangeiras. Evidenciando a internacionalização do nosso periódico, contamos com artigos de pesquisadores vinculados à Universidade de Florença (Itália), à Universidade John F. Kennedy (Argentina), à Universidade Interamericana (Paraguai). Neste número, numa ordem alfabética dos títulos dos artigos, o leitor encontrará discussões acerca de temas variados no campo da educação, que apresentamos a seguir.[...]pt_BR
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_art_fmnlopes.pdf148,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.