Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46854
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Francisco Edvander Pires | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-16T21:13:25Z | - |
dc.date.available | 2019-10-16T21:13:25Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Francisco Edvander Pires. Aspectos teóricos e pragmáticos do uso de podcasts: possibilidades de incorporação à prática bibliotecária. In: FARIAS, Gabriela Belmont de; FARIAS, Maria Giovanna Guedes (org.). Competência e mediação da informação: percepções dialógicas entre ambientes abertos e científicos. São Paulo: ABECIN Editora, 2019. p. 271-285. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788598291185 | - |
dc.identifier.uri | http://abecin.org.br/e-books/competencia_mediacao/E-Book_Competencia_e_Mediacao_da_Informacao.pdf | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46854 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | ABECIN Editora | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | - |
dc.subject | Podcast | pt_BR |
dc.subject | Competência do bibliotecário | pt_BR |
dc.subject | Inovação em bibliotecas | pt_BR |
dc.title | Aspectos teóricos e pragmáticos do uso de podcasts: possibilidades de incorporação à prática bibliotecária | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A obra aqui apresentada é proveniente de investigações perpassadas pelos conceitos competência e mediação da informação, os quais são o cerne teórico do grupo. Os capítulos dispostos neste e-book foram elaborados pelos membros do CMAI e provêm de pesquisas em andamento e concluídas no âmbito de doutorado, mestrado e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Os objetos de estudo, teorias e metodologias delineadas em cada escrito trazem uma trajetória característica do esforço intelectual dos autores, intensificadas durante os encontros do grupo, visando discutir e refletir sobre cada pesquisa empreendida. Além disso, essas produções são reflexo das repercussões do grupo, as quais estão focadas em um sistema aberto de retroalimentação constante, no qual reflexões teóricas se inter-relacionam com as práticas docentes, discentes e profissionais, direcionadas para a consolidação de um profissional mais atuante, criativo, motivado, inovador e protagonista. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | BU - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_capliv_fepsantos.pdf | 3 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.