Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46852
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Raimundo Nonato Ribeiro dos-
dc.contributor.authorLima, Gláucio Barreto de-
dc.contributor.authorFreire, Isa Maria-
dc.date.accessioned2019-10-16T21:04:29Z-
dc.date.available2019-10-16T21:04:29Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSANTOS, Raimundo Nonato Ribeiro dos; LIMA, Gláucio Barreto de; FREIRE, Isa Maria. Interfaces sociais da Ciência da Informação: competência em informação por pessoas LGBTI+. In: FARIAS, Gabriela Belmont de; FARIAS, Maria Giovanna Guedes (org.). Competência e mediação da informação: percepções dialógicas entre ambientes abertos e científicos. São Paulo: ABECIN Editora, 2019. p. 129-143.pt_BR
dc.identifier.isbn9788598291185-
dc.identifier.urihttp://abecin.org.br/e-books/competencia_mediacao/E-Book_Competencia_e_Mediacao_da_Informacao.pdf-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46852-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherABECIN Editorapt_BR
dc.rightsAcesso Aberto-
dc.subjectCiência da Informaçãopt_BR
dc.subjectCompetência em informaçãopt_BR
dc.subjectComunidade LGBTI+pt_BR
dc.titleInterfaces sociais da Ciência da Informação: competência em informação por pessoas LGBTI+pt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrA obra aqui apresentada é proveniente de investigações perpassadas pelos conceitos competência e mediação da informação, os quais são o cerne teórico do grupo. Os capítulos dispostos neste e-book foram elaborados pelos membros do CMAI e provêm de pesquisas em andamento e concluídas no âmbito de doutorado, mestrado e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Os objetos de estudo, teorias e metodologias delineadas em cada escrito trazem uma trajetória característica do esforço intelectual dos autores, intensificadas durante os encontros do grupo, visando discutir e refletir sobre cada pesquisa empreendida. Além disso, essas produções são reflexo das repercussões do grupo, as quais estão focadas em um sistema aberto de retroalimentação constante, no qual reflexões teóricas se inter-relacionam com as práticas docentes, discentes e profissionais, direcionadas para a consolidação de um profissional mais atuante, criativo, motivado, inovador e protagonista.pt_BR
Aparece nas coleções:BU - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_capliv_rnrsantos_gblima_imfreire.pdf1,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.