Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46183
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMunk, Leonardo-
dc.date.accessioned2019-09-26T17:59:06Z-
dc.date.available2019-09-26T17:59:06Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationMUNK, Leonardo. Da potência de um corpo em cena. Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 7, n. 2, p. 64-72, 2016.pt_BR
dc.identifier.issn2179 9938-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46183-
dc.description.abstractIn a hopeless context that increasingly marks his works, Pasolini’s cinema seem to validates his beliefs in the power of a sexualized body understood as the main bulwark to the real life against the consumer society.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPassagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFCpt_BR
dc.subjectPasolini, Pier Paolo, 1922-1975pt_BR
dc.subjectCorpopt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.titleDa potência de um corpo em cenapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEm um contexto de desesperança que marcaria cada vez mais suas obras, Pasolini, ao se reportar às alegrias de um corpo sexualizado, confirma sua crença na potência do corpo como o principal baluarte da vida frente à irrealidade da subcultura da sociedade de consumo.pt_BR
dc.title.enThe power of a body on the screenpt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_art_lmunk.pdf439,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.