Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46120
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carvalho, Sandra Maria Gadelha de | - |
dc.contributor.author | Mendes, José Ernandi | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-25T18:35:49Z | - |
dc.date.available | 2019-09-25T18:35:49Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Sandra Maria Gadelha de; MENDES, José Ernandi. Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: dilemas e aprendizados. Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 1, p. 114-137, 2015. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2179 9938 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46120 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC | pt_BR |
dc.subject | Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (Brasil) | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Sociedade | pt_BR |
dc.title | Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: dilemas e aprendizados | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este artigo é uma reflexão sobre os projetos educativos realizados com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorridos no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que foram efetivados como projetos de extensão universitária, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no período de 2005 a 2011. | pt_BR |
Appears in Collections: | PPGCOM - Artigos publicados em revistas científicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2015_art_smgcarvalhojemendes.pdf | 373,61 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.