Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46117
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFeitosa, Sara Alves-
dc.date.accessioned2019-09-25T18:31:29Z-
dc.date.available2019-09-25T18:31:29Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationFEITOSA, Sara Alves. Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 1, p. 48-71, 2015.pt_BR
dc.identifier.issn2179 9938-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46117-
dc.description.abstractThe media, especially television, occupies in our society a place of constitution of subjects. In addition, most of the speeches made in the media are currently addressed to young people. Thus, this article inquires about the relation of young with the television speeches and question about the mediations, the production processes of senses and re-signification of the speeches of TV among young settlers.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPassagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFCpt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectJuventudept_BR
dc.titleConsumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terrapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar de constituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídia atualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_art_safeitosa.pdf383,28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.