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dc.contributor.advisorMatos, Joelma Damasceno de-
dc.contributor.authorChrisóstomo, Amanda Magalhães-
dc.date.accessioned2019-09-20T13:08:49Z-
dc.date.available2019-09-20T13:08:49Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCHRISÓSTOMO, Amanda Magalhães. Projeto de moda: desenvolvimento da marca Chrisos. 2013. 120 f. Projeto (Graduação em Design de Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/45983-
dc.description.abstractThe objective of this work is to analyze the development and implementation of a new women's fashion brand specialized in fast fashion. The work is divided into nine chapters. The first one, a brief global history about fast fashion is made, followed by a study of this in Fortaleza, and its prestige model, which is done by researches at the Zara’s brand. The second explains the methodology. The third chapter, a market research was done. The fourth one the necessary factors of the brand development are investigated. In the fifth, the process of the first collection is benchmarked. The sixth, a visual brand identity is verified and in the seventh the physical structure of the store was observed. The last one, is about online medias. Thus, it is concluded by the viability of a fast fashion brand development combined with the young female consumers concept of prestige.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectFast fashionpt_BR
dc.titleProjeto de moda: desenvolvimento da marca Chrisospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO objetivo deste trabalho é analisar o desenvolvimento e a implantação de uma nova marca de moda feminina especializada em fast fashion. O trabalho é dividido em nove capítulos. No primeiro, é feito um breve histórico mundial do fast fashion, seguido de um estudo deste em Fortaleza, e do seu modelo com prestígio, o que é feito através da investigação da marca Zara. O segundo explana a metodologia. No terceiro capítulo, uma pesquisa mercadológica foi feita. No quarto, os fatores necessários para o desenvolvimento da marca são investigados. Já no quinto, o processo da primeira coleção é aferido. No sexto, é verificada a identidade visual da marca e no sétimo, a estrutura física da loja foi observada. O último versa sobre as mídias on line. Assim, entende-se pela viabilidade do desenvolvimento de uma marca de fast fashion aliada ao conceito de prestígio para o público feminino jovem.pt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

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