Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44796
Tipo: Artigo de Evento
Título : Fast Fashion e o relacionamento com o consumidor nas redes sociais: caso da Riachuelo
Autor : Cavalcante Neto, José Osmar
Vasconcelos, Janice Leal de Carvalho
Palabras clave : Comportamento;Moda brasileira;Redes sociais
Fecha de publicación : 2017
Editorial : Intercom
Citación : CAVALCANTE NETO, José Osmar; VASCONCELOS, Janice Leal de Carvalho. Fast Fashion e o relacionamento com o consumidor nas redes sociais: caso da Riachuelo. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 40., 4-9 set. 2017, Curitiba (PR). Anais... São Paulo: Intercom, 2017. Tema: Intercom 40 anos: comunicação, memórias e historicidades.
Resumen en portugués brasileño: O objetivo deste artigo é analisar o relacionamento e a atenção com os consumidores de fast fashion nas redes sociais de marcas desse segmento. Esse trabalho tem como base um estudo de caso da Riachuelo, levando em consideração sua publicidade e comunicação com o cliente. No referencial teórico foram abordados conceitos como: Fast Fashion, Redes Sociais, Internet e Comportamento do Consumidor, confrontando a teoria com a prática e visualizando-a dentro da atual conjuntura dessa área da moda, observando seus comportamentos e reações dentro das redes sociais. Foram feitos acessos ao site da empresa e suas mídias sociais para a coleta de dados primários, para posterior análise, sendo escolhida como foco deste estudo a campanha do Dia dos Namorados de 2017 e a reviravolta que teve baseada na resposta do público.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44796
ISSN : 2175 4683
Aparece en las colecciones: PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2017_eve_jocavalcanteneto.pdf1,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.