Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44687
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Paula Marques de-
dc.contributor.authorCavalcante, Andrea Pinheiro Paiva-
dc.date.accessioned2019-08-13T13:35:11Z-
dc.date.available2019-08-13T13:35:11Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCARVALHO, Paula Marques de; CAVALCANTE, Andrea Pinheiro Paiva. Compartilhando experiências: práticas de ensino-aprendizagem na disciplina Produção Publicitária em Rádio na FAC e na UFC. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 36., 4-7 set. 2013, Manaus (AM). Anais... São Paulo: Intercom, 2013. Tema: Comunicação em tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44687-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectRádiopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleCompartilhando experiências: práticas de ensino-aprendizagem na disciplina Produção Publicitária em Rádio na FAC e na UFCpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente texto tem como objetivo compartilhar estratégias de ensino e aprendizagem da disciplina Produção Publicitária em Rádio nos cursos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cearense e da Universidade Federal do Ceará, valorizando a imersão do estudante no contexto da vivência. As experiências estão ancoradas no princípio de que a "educação é um ato político", como postulado por Freire (1982), bem como na compreensão de que incentivando a "participação ativa" dos alunos (Imbernón ,2012), se aprende melhorpt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_eve_pmcarvalho.pdf704,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.