Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44620
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVasconcelos, Pedro Paula de Oliveira-
dc.date.accessioned2019-08-09T13:16:28Z-
dc.date.available2019-08-09T13:16:28Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationVASCONCELOS, Pedro Paula de Oliveira. As mesas-redondas esportivas em tempos de participação do telespectador: uma análise no âmbito do fazer crer. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44620-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectInteração socialpt_BR
dc.titleAs mesas-redondas esportivas em tempos de participação do telespectador: uma análise no âmbito do fazer crerpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO objetivo deste artigo é analisar como os programas de debate esportivo têm se organizado em um cenário específico: hoje em dia, grande parte das atrações ‘ao vivo’ sobre futebol, inclusive as mesas-redondas, apela constantemente à participação do telespectador. Propomos investigar esse fenômeno através de cinco programas: Baita Amigos (Bandsports), Bem, Amigos (SporTV), Jogando em Casa (EI Maxx), Linha de Passe MesaRedonda (Espn Brasil) e A Última Palavra (Fox Sports). Tomando como base teórico metodológica a socios semiótica, buscamos investigar o que as emissoras prometem, ou fazem crer, ao telespectador para que este não só assista às atrações, mas se mobilize no sentido de enviar mensagens ou votar em enquetes.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_ppovasconcelos.pdf359,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.