Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44588
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Mariah Santos da Costa-
dc.contributor.authorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.date.accessioned2019-08-08T14:17:17Z-
dc.date.available2019-08-08T14:17:17Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationARAÚJO, Mariah Santos da Costa; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Influência da internet e das redes sociais no mercado da literatura de autoajuda. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44588-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectRede social onlinept_BR
dc.subjectAutoajudapt_BR
dc.subjectCivilização modernapt_BR
dc.titleInfluência da internet e das redes sociais no mercado da literatura de autoajudapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEsse trabalho pretende analisar de que forma a condição da modernidade atual, com a supremacia da internet e o desenvolvimento das redes sociais, impacta o mercado literário da autoajuda. Serão utilizados conceitos como imperativo da felicidade, indústria cultural, identidade na pós-modernidade, entre outros. Através de uma pesquisa bibliográfica, pretende-se concluir se essa interferência acontece e de que forma.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_mscaraujo.pdf435,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.