Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44503
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBezerra, Fernanda Maia Almeida-
dc.contributor.authorBezerra, Glícia Maria Pontes-
dc.date.accessioned2019-08-06T18:59:01Z-
dc.date.available2019-08-06T18:59:01Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationBEZERRA, Fernanda Maia Almeida; BEZERRA, Glícia Maria Pontes. “Beleza que faz sentido”: uma análise do discurso feminista adotado no novo posicionamento da Avon. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44503-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectEmpoderamentopt_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectRepresentação socialpt_BR
dc.titleBeleza que faz sentido: uma análise do discurso feminista adotado no novo posicionamento da Avonpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo se propõe a analisar o novo posicionamento da Avon, que se coloca como parceira no empoderamento das mulheres e tem produzido peças com elementos feministas em toda a sua comunicação. A análise vai ser feita através da teoria de representação social, contextualizando a mudança no posicionamento com os avanços das pautas feministas e da cultura da convergência.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_fmabezerra.pdf425,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.