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dc.contributor.authorCosta, Claudiene dos Santos-
dc.date.accessioned2019-08-06T11:45:18Z-
dc.date.available2019-08-06T11:45:18Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationCOSTA, Claudiene dos Santos. Evangelho do sucesso: análise do discurso de “Jesus, o maior líder que já existiu” e “Jesus, o maior executivo que já existiu”. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44478-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectTécnicas de autoajudapt_BR
dc.subjectAnálise crítica do discursopt_BR
dc.subjectJesus Cristopt_BR
dc.titleEvangelho do sucesso: análise do discurso de Jesus, o maior líder que já existiu e Jesus, o maior executivo que já existiupt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA abordagem dos ensinamentos de Jesus como fonte de crescimento profissional é tema de cada vez mais livros, ambientando um mesmo personagem em profissões diversas e pretendendo chegar a leitores de diferentes religiões. Analisando as estratégias enunciativas das obras “Jesus, o maior líder que já existiu” e “Jesus, o maior executivo que já existiu”, vemos um misto de autoajuda, religião e aconselhamento para a prosperidade, nichos que vêm sendo aproveitamentos pelas editoras, e onde percebemos a individualização da religião, espetáculo midiático da ascensão profissional e sinergia com o mercado.pt_BR
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