Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44251
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSampaio, Priscilla Cavalcante-
dc.contributor.authorLeal, Rainer Lima-
dc.contributor.authorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.date.accessioned2019-07-30T18:58:25Z-
dc.date.available2019-07-30T18:58:25Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationSAMPAIO, Priscilla Cavalcante; LEAL, Rainer Lima; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Consumo musical no ciberespaço: Last.Fm, Myspace e as interações musicais contemporâneas. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2-6 set. 2011, Recife. Anais... São Paulo: Intercom, 2011.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44251-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectRadiodifusãopt_BR
dc.subjectMySpace.com (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectLast.Fmpt_BR
dc.titleConsumo musical no ciberespaço: Last.Fm, Myspace e as interações musicais contemporâneaspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo aborda as diversas transformações do consumo musical de acordo com as transformações tecnológicas. A história do consumo musical também é comentada como forma de entender o que ocorre nos dias de hoje. É feito também um panorama sobre a digitalização da música e as novas interações com os ouvintes. Para abordar o tema, serão estudados os sites MySpace e Last.fm que serão citados como exemplos das novas formas de consumir música, onde suas peculiaridades são analisadas e colocadas como novos padrões de consumo e interação musicais.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_eve_pcsampaio.pdf354,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.