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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44142
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Pinto, Alcilane Mota Saavedra | - |
dc.contributor.author | Barreto, Kátia Maria Ferreira | - |
dc.contributor.author | Santiago, Larisse Barreira de Macêdo | - |
dc.date.accessioned | 2019-07-25T15:00:05Z | - |
dc.date.available | 2019-07-25T15:00:05Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | PINTO, Alcilane Mota Saavedra; BARRETO, Kátia Maria Ferreira; SANTIAGO, Larisse Barreira de Macêdo. O curso de extensão a distância formação continuada em conselhos escolares do Instituto UFC virtual na Universidade Federal do Ceará (UFC): uma experiência docente de tutoria nas fases I e II. In: VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; SOARES, Swamy de Paula Lima; MARTINS, Cibelle Amorim; AGUIAR, Cefisa Maria Sabino (org.). Conselho escolar: processos, mobilização, formação e tecnologia. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p.193-210. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-7282-563-4 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44142 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Administração Escolar | pt_BR |
dc.subject | Conselho Escolar | pt_BR |
dc.subject | Tutoria a Distância | pt_BR |
dc.subject | Formação Continuada | pt_BR |
dc.title | O curso de extensão a distância formação continuada em conselhos escolares do Instituto UFC virtual na Universidade Federal do Ceará (UFC): uma experiência docente de tutoria nas fases I e II | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O presente capítulo aborda a prática de tutoria do Curso de Extensão a Distância Formação Continuada em Conselhos Escolares [www.conselhoescolar.virtual.ufc.br], fases 1 e 2 do Instituto Universidade Virtual – Instituto UFC Virtual da Universidade Federal do Ceará (UFC). Descreve o desenvolvimento do curso em relação à escolha dos tutores, elaboração e utilização de materiais didáticos, possibilidades e limites dos tutores para o fortalecimento dos Conselhos Escolares e a democratização do ensino público. Trata-se, portanto, de um relato de experiência que procura contribuir para a refl exão crítica sobre o papel do tutor e de sua prática no âmbito de cursos de formação em conselhos escolares. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | LPM - Capítulos de livro |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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