Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 23 (Search time: 0.012 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2001Metodologia de segmentação de mercado pela associação direta entre produtos e clientesFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1999Discussão e aplicação dos conceitos de ciclo de vida na definição do produto imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Oliveira, Maria Carolina Gomes de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1999Caracterização das estratégias de produção e marketing no contexto construtivoOliveira, Maria Carolina Gomes de; Brandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1998Comparativo entre dados de oferta e demanda de habitação no mercado imobiliário de Florianópolis-SCHeineck, Luiz Fernando Mählmann; Freitas, Ana Augusta Ferreira de; Ilha, João Carlos GodoyArtigo de Evento
2008Análise do material promocional de vendas de imóveis residenciais em Fortaleza/CECosta, George Silva; Alves, Thaís da Costa Lago; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2006Síntese dos resultados das pesquisas mercadológicas realizadas em cidades brasileiras sobre as necessidades dos clientes do mercado imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann; Teixeira, Marcelo da CostaArtigo de Evento
2018Avaliação dos preços de imóveis na cidade de fortaleza, com a utilização de redes neurais artificiais, para a composição do ITBICodes, Bernardo Nogueira deDissertação
2020Modelo hedônico espacial para avaliação em massa de imóveis de FortalezaMoreira, Felipe FernandesDissertação
2015Hierarquização dos atributos relevantes segundo as necessidades e preferências de compradores potenciais de imóveis residenciais verticaisSantana, Liana Braga deDissertação
2016Proposição de um modelo de regressão linear para avaliação do valor de mercado de apartamentos residenciaisNunes, David BrandãoDissertação