Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42036
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira, Gláucia Maria de Menezes-
dc.contributor.authorCarvalho, Wirla Risany Lima-
dc.date.accessioned2019-05-24T18:19:16Z-
dc.date.available2019-05-24T18:19:16Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationCARVALHO, Wirla Risany Lima. Desenvolvimento das inteligências múltiplas na intervenção psicopedagógica. 2007. 44f. – TCC ( Monografia) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Curso de Especialização em Psicopedagogia, Fortaleza (CE), 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42036-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInteligências Múltiplaspt_BR
dc.subjectPsicopedagogiapt_BR
dc.subjectIntervenção psicopedagógicapt_BR
dc.titleDesenvolvimento das inteligências múltiplas na intervenção psicopedagógicapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho fundamenta e demonstra como o desenvolvimento das Inteligências Múltiplas pode influenciar e até melhorar a forma de intervenção psicopedagógica. Trabalha os aspectos de cada tipo de inteligência – de acordo com a Teoria das Inteligências Múltiplas – demonstrando como cada uma se comporta, como se trabalha e avalia o aprendente, a partir da análise de suas diversas características – tanto de forma isolada como em conjunto. Expõe metodologias de intervenção psicopedagógica usando os fundamentos das inteligências múltiplas e o resultado hipotético que pode ser auferido com esse tipo de intervençãopt_BR
Aparece nas coleções:EPP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2007_tcc_wrlcarvalho.pdf357,1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.