Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42036
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Ferreira, Gláucia Maria de Menezes | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Wirla Risany Lima | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-24T18:19:16Z | - |
dc.date.available | 2019-05-24T18:19:16Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Wirla Risany Lima. Desenvolvimento das inteligências múltiplas na intervenção psicopedagógica. 2007. 44f. – TCC ( Monografia) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Curso de Especialização em Psicopedagogia, Fortaleza (CE), 2007. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42036 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Inteligências Múltiplas | pt_BR |
dc.subject | Psicopedagogia | pt_BR |
dc.subject | Intervenção psicopedagógica | pt_BR |
dc.title | Desenvolvimento das inteligências múltiplas na intervenção psicopedagógica | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este trabalho fundamenta e demonstra como o desenvolvimento das Inteligências Múltiplas pode influenciar e até melhorar a forma de intervenção psicopedagógica. Trabalha os aspectos de cada tipo de inteligência – de acordo com a Teoria das Inteligências Múltiplas – demonstrando como cada uma se comporta, como se trabalha e avalia o aprendente, a partir da análise de suas diversas características – tanto de forma isolada como em conjunto. Expõe metodologias de intervenção psicopedagógica usando os fundamentos das inteligências múltiplas e o resultado hipotético que pode ser auferido com esse tipo de intervenção | pt_BR |
Aparece nas coleções: | EPP - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2007_tcc_wrlcarvalho.pdf | 357,1 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.