Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/41408
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCampos, Casemiro de Medeiros-
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.date.accessioned2019-05-06T15:40:06Z-
dc.date.available2019-05-06T15:40:06Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationCAMPOS, Casemiro de Medeiros; LEITINHO, Meirecele Calíope. Por uma epistemologia da avaliação curricular. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20-22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 2146-2154.pt_BR
dc.identifier.isbn9788589872423-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41408-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.titlePor uma epistemologia da avaliação curricularpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAvaliação curricular se constitui como uma área específica dos estudos da avaliação educacional, pois, ainda não possui seu estatuto científico próprio. São poucos os trabalhos e incipientes as pesquisas, os trabalhos e os estudos investigativos no campo da avaliação curricular, o que torna a produção científica na área escassa. Considerando a necessidade de autonomização da avaliação curricular o propósito deste trabalho consiste na tentativa em refletir sobre a possibilidade de uma discussão crítica sobre a fundamentação da avaliação curricular. Assim, a partir da pesquisa sobre os programas de formação docente para a educação superior desenvolvidos por Instituição Pública e Privada de Educação Superior no Ceará, se busca tematizar a problematização de uma possível base de fundamentação do campo epistemológico da avaliação curricular. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_eve_cmcampos.pdf685,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.