Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/41392
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bezerra, Adriane Ferreira | - |
dc.contributor.author | Silva, Helder Oliveira e | - |
dc.contributor.author | Silva, Raimunda Magalhães da | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-06T12:42:20Z | - |
dc.date.available | 2019-05-06T12:42:20Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.citation | BEZERRA, Adriane Ferreira; SILVA, Helder Oliveira e; SILVA, Raimunda Magalhães da. Avaliação do Projeto Versusteresina: relato de experiência. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20-22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 2023-2030. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788589872423 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41392 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UFC | pt_BR |
dc.subject | Metodologia de ensino | pt_BR |
dc.subject | Metodologias de Estágio | pt_BR |
dc.subject | Graduação | pt_BR |
dc.title | Avaliação do Projeto Versusteresina: relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este texto quer levantar uma proposta de manter uma discussão centrada, nas metodologias de ensino superior e produção do conhecimento a partir de Freire (MORIN, 2001a). Mas, ampliaremos o debate para metodologias como práticas de vivência-estágio na formação da produção do conhecimento e construção de um olhar mais critico e vinculado com a realidade social e cotidiana dos estudantes da graduação. Se, segundo Freire, precisa partir da realidade do aluno (senso comum) para orientá-lo para o pensamento crítico (MACHADO, 2004).[...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2008_eve_afbezerra.pdf | 624,81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.