Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/41131
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorBrito, Redner Johan Melo de-
dc.contributor.authorCoelho, Fabrício Rodrigues-
dc.date.accessioned2019-04-26T15:29:53Z-
dc.date.available2019-04-26T15:29:53Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationBRITO, Redner Johan Melo de; COELHO, Fabrício Rodrigues. Tecnologias da geoinformação e comunicação assistivas e inclusivas aplicadas as práticas pedagógicas na educação especial. In: SEMINÁRIO NACIONAL DA REDE MAPA, 3.; CONGRESSO INTERNACIONAL DE POLÍTICA EDUCACIONAL E EMANCIPAÇÃO, 1., 21-23 nov. 2018, Fortaleza. Anais... Fortaleza: Unoesc, 2018. p. 581-587. Tema: As relações entre Estado, Sociedade e Educação.pt_BR
dc.identifier.issn2595 9956-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41131-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFACEDpt_BR
dc.subjectTecnologias assistivaspt_BR
dc.subjectGeotecnologiaspt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.titleTecnologias da geoinformação e comunicação assistivas e inclusivas aplicadas as práticas pedagógicas na educação especialpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA aplicabilidade das novas tecnologias da geoinformação e comunicação na contextualização da Educação Especial na perspectiva inclusiva, cooperam para facilitar as relações de percepção de mundo, indicando o acesso igualitário aos conhecimentos que são força motriz no processo de formação do Ser humano. O amplo paiol dos apetrechos geotecnológicos, atrelado às novas propostas didáticas, motivam uma rede de apoio entre familiares, professores, e gestores pedagógicos, expandindo a esfera escolar e encorajando relações de unidade social.pt_BR
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2018_eve_rhmbrito.pdf1,17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.