Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/41124
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Oliveira, Crislane Nascimento de | - |
dc.contributor.author | Chagas, Vanessa Pereira | - |
dc.contributor.author | Lima, Maria do Céu de | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-26T15:08:33Z | - |
dc.date.available | 2019-04-26T15:08:33Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Crislane Nascimento de; CHAGAS, Vanessa Pereira; LIMA, Maria do Céu de. Perspectivas e desafios da educação contextualizada no Estado do Ceará. In: SEMINÁRIO NACIONAL DA REDE MAPA, 3.; CONGRESSO INTERNACIONAL DE POLÍTICA EDUCACIONAL E EMANCIPAÇÃO, 1., 21-23 nov. 2018, Fortaleza. Anais... Fortaleza: Unoesc, 2018. p. 535-538. Tema: As relações entre Estado, Sociedade e Educação. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2595 9956 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41124 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | FACED | pt_BR |
dc.subject | Educação Contextualizada | pt_BR |
dc.subject | Conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Valorização | pt_BR |
dc.title | Perspectivas e desafios da educação contextualizada no Estado do Ceará | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O projeto foi criado com o objetivo de levantar discussão sobre os desafios da educação contextualizada, de modo a pensar como a escola significa para docentes e discentes que vivem em territórios ocupados por comunidades tradicionais. Apesar do trabalho encontrar-se em fase inicial, espera-se a valorização de conhecimento dos sujeitos e de formação em prol da garantia dos direitos essenciais nas unidades de conservação. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_eve_cnoliveira.pdf | 753,43 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.