Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39203
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNobre, Clarissa Diniz Diógenes-
dc.contributor.authorTorres, Antonia Lis de Maria Martins-
dc.date.accessioned2019-01-25T12:37:41Z-
dc.date.available2019-01-25T12:37:41Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationNOBRE, Clarissa Diniz Diógenes; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. A rede social ‘Facebook’ utilizada como estratégia de comunicação institucional. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTORIA DA EDUCAÇÃO, 12.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO, 2., 26 a 28 set. 2013, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE), 2013. p. 1209-1222.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 7915 171 2-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39203-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRevolução tecnológicapt_BR
dc.subjectTransformação socialpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA rede social ‘Facebook’ utilizada como estratégia de comunicação institucionalpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNos dias atuais, vivemos o que Manuel Castells (1999) chamou de “revolução tecnológica”, em que o cerne da transformação está ligado às tecnologias da informação, processamento e comunicação. A partir daí, diferentes áreas da sociedade, como saúde, economia, transporte e educação, sofreram intensos avanços tecnológicos nos últimos anos do século XIX. A Internet, criada em 1989 pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos no contexto da Guerra Fria, é hoje um dos principais instrumentos da globalização mundial. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_eve_almmtorres.pdf4,69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.