Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38814
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBatista, Judenildes Guedes-
dc.date.accessioned2019-01-17T12:59:05Z-
dc.date.available2019-01-17T12:59:05Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationBATISTA, Judenildes Guedes. Entre o dito e o feito: reconstuição do processo de elaboração/implementação da proposta de avaliação de 2002 da SEDAS. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005.pt_BR
dc.identifier.isbn85-7485-091-8-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38814-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPlanos socioeconômico, ético-político, cultural e educacionalpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectEducação como ferramentapt_BR
dc.titleEntre o dito e o feito: reconstuição do processo de elaboração/implementação da proposta de avaliação de 2002 da SEDASpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrMudanças ocorridas nos planos socioeconômico, ético-político, cultural e educacional têm demandado da escola um novo papel: uma escola que eduque ao longo de toda a vida, que explore o potencial criativo dos meios de comunicação, da cultura e do lazer e que possibilite aos educandos apropriarem-se das habilidades necessárias ao mundo do trabalho e da vida social. Visando a atender essa “demanda,” os governos neoliberais realizam uma série de reformas nos currículos, na avaliação e na formação dos professores em países da América Latina e alguns países da Europa, com o intuito de implementar um projeto de educação comum a esses Estados. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_eve_jgbatista.pdf164,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.