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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38605
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Braga, Robson da Silva | - |
dc.contributor.author | Valério, Alexandre | - |
dc.contributor.author | Gonçalves, Andressa | - |
dc.contributor.author | Vasconcelos, Heloísa | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Beatriz | - |
dc.contributor.author | Borges, Dellano | - |
dc.contributor.author | Girão, Fabrício | - |
dc.contributor.author | Machado, Ícaro | - |
dc.contributor.author | Cosme, Ítalo | - |
dc.contributor.author | Medeiros, Larissa | - |
dc.contributor.author | Fonseca, Lorena | - |
dc.contributor.author | Martins, Sâmia | - |
dc.contributor.author | Mesquita, Suzana | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-28T13:16:00Z | - |
dc.date.available | 2018-12-28T13:16:00Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Fernanda Cunha. Pedra, concreto, arame farpado: o preço que se paga pelo passeio ao jardim desconhecido. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 38, p. 52-83, fev. 2018. Entrevista concedida a Robson da Silva Braga; Alexandre Valério; Andressa Gonçalves; Heloísa Vasconcelos; Beatriz Carvalho; Dellano Borges; Fabrício Girão; Ícaro Machado; Ítalo Cosme; Larissa Medeiros; Lorena Fonseca; Sâmia Martins; Suzana Mesquita. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38605 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Entrevista | pt_BR |
dc.subject | Fotografia | pt_BR |
dc.subject | Música | pt_BR |
dc.subject | Escultura | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.title | Pedra, concreto, arame farpado: o preço que se paga pelo passeio ao jardim desconhecido | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Conseguir informações profissionais básicas sobre Fernanda Oliveira não é muito difícil, afinal, ser fotógrafa famosa tem sua visibilidade, e uma simples busca na internet resolve. Contudo, para saber desvendar os mistérios que guarda em seu universo embalado a vácuo, é preciso ter no currículo, no mínimo, três anos de prática em jogo de cintura. Assim, só depois de escalar o muro de vinte metros de proteção, ela permite que você conheça o jardim escondido dentro de si. A estufa é o lugar que mais chama atenção. É um espaço dela e só dela, onde ninguém mais pode entrar. O processo de construção do esconderijo se deu por seu amadurecimento. Não era dessa forma quando mais jovem. Nesse refúgio, cultiva seus hábitos sobre os quais nem os amigos mais próximos têm conhecimento. Reservada sim, mas nem por isso solitária, muito menos fria. A luz do sol entra, aquece e brilha.[...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ICA - Artigos publicados em revistas científicas |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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