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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Maria Zeneide Nunes da-
dc.contributor.authorCatrib, Ana Maria Fontenelle-
dc.contributor.authorSilva, Raimunda Magalhães da-
dc.date.accessioned2018-12-27T22:49:44Z-
dc.date.available2018-12-27T22:49:44Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSILVA, Maria Zeneide Nunes da; CATRIB, Ana Maria Fontenelle; SILVA, Raimunda Magalhães da. O papel da família na inclusão dos surdos durante seu processo educacional. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2625-2633.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38582-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectInclusão dos surdospt_BR
dc.subjectPapel da famíliapt_BR
dc.subjectProcesso educacionalpt_BR
dc.titleO papel da família na inclusão dos surdos durante seu processo educacionalpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrTodas as pessoas em sua condição de seres humanos, têm direito de beneficiar-se de uma educação que satisfaça as suas necessidades básicas de aprendizagem, na acepção mais nobre e mais plena do termo, uma educação que signifique aprender e assimilar conhecimentos, aprender a fazer, a conviver e a ser. Durante muito tempo o Surdo foi considerado como deficiente sensorial, motor e mental, originando a expressão “surdo-mudo”, que significa ausência de audição e incapacidade para articular a palavra. [...]pt_BR
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