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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38293
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Ferreira, Gláucia Maria de Menezes | - |
dc.contributor.author | Lavôr, Mayalú Moura de | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-20T16:47:04Z | - |
dc.date.available | 2018-12-20T16:47:04Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.citation | LAVÔR, Mayalú Moura de. Avaliação: controvérsias das notas escolares. 2003. 52f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38293 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject | Praticas avaliativas | pt_BR |
dc.subject | Meio educacional | pt_BR |
dc.title | Avaliação: controvérsias das notas escolares. | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A avaliação educacional é o tema que conduz esta pesquisa. Percebe-se que, em muitos momentos, as práticas avaliativas no meio escolar têm exercido funções de repressão e classificação; utilizadas pelos educadores por desconhecerem os problemas que envolvem a avaliação. É necessário existir uma investigação sistemática sobre a eficiência das práticas escolares, para que as ações implantadas tenham consistência e realmente o ensino brasileiro melhore sua qualidade. Isto pode ser comprovado pelos aspectos mencionados referentes à necessidade de um repensar no processo de avaliação do educando. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | EAPEAA - Monografias |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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