Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38231
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Editorial
Autor(es): Rodrigues, Lea Carvalho
Gussi, Alcides Fernando
Palavras-chave: Avaliação de políticas públicas;Múltiplas perspectivas de avaliação;Experiências;Meio acadêmico
Data do documento: 2013
Instituição/Editor/Publicador: Revista Avaliação de Políticas Públicas (AVAL)
Citação: RODRIGUES, Lea Carvalho; GUSSI, Alcides Fernando. Editorial. Revista Avaliação de Políticas Públicas (AVAL), Fortaleza, ano 6, v. 1, n. 11/12, p. 5-6, jan./dez. 2013.
Resumo: Neste primeiro semestre de 2013 a revista AVAL se vê frente a novos desafios, dado o início de um novo ciclo de publicações. No último ano este periódico completou cinco anos de existência e alcançou a sua décima edição, o que mostra a relevância que o tema da avaliação das políticas públicas adquire no meio acadêmico e nas instituições de governo, bem como nas instâncias não governamentais. Ao mesmo tempo que a AVAL e a Revista Monitoramento e Avaliação se firmam como veículos que espelham a produção científica sobre o tema, os profissionais e acadêmicos que atuam na área cada vez mais partilham suas experiências quando da participação em seminários regionais e nacionais, sobretudo os produzidos pela Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA), caminhando cada vez mais para um diálogo de abrangência internacional. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38231
ISSN: 2176-9923 (online)
1984-3100 (impresso)
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:MAPP - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_art_lcrodriguesafgussi.pdf98,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.