Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38204
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMoraes, Silvia Elizabeth Miranda de-
dc.contributor.authorNunes, Rosivane da Silva-
dc.date.accessioned2018-12-19T17:01:24Z-
dc.date.available2018-12-19T17:01:24Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationNUNES, Rosivane da Silva. O ensino de língua estrangeira na escola pública cearense. 2005. 59.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38204-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEnsino de Língua Estrangeirapt_BR
dc.subjectParâmetros Curriculares Nacionais (PCN)pt_BR
dc.titleO ensino de língua estrangeira na escola pública cearensept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho aborda questões referentes ao Ensino de Língua Estrangeira, a partir de uma análise comparativa entre o que é proposto pelos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) e o que ocorre na prática do ensino de língua inglesa, na escola pública cearense. Realizou-se um trabalho com base em pesquisa bibliográfica e na experiência profissional de cerca de um semestre -, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Estado de Alagoas, Fortaleza, Ceará. Percebemos que os alunos da escola citada não têm acesso a vários tópicos considerados importantes pelos PCN.pt_BR
Aparece nas coleções:EAPEAA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_tcc_rsnunes.pdf350,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.