Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38052
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Lídia Azevedo de Menezes-
dc.contributor.authorTrompieri Filho, Nicolino-
dc.date.accessioned2018-12-14T10:58:18Z-
dc.date.available2018-12-14T10:58:18Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Lídia Azevedo de Menezes; TROMPIERI FILHO, Nicolino. Formação de professores: uma avaliação dos dilemas e desafios vivenciados no ensino superior. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2311-2328.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38052-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.subjectDilemas e desafiospt_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.titleFormação de professores: uma avaliação dos dilemas e desafios vivenciados no ensino superiorpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho é um recorte de nossa dissertação de Mestrado em Educação Brasileira/ Universidade Federal do Ceará-UFC, na Linha Avaliação Educacional, realizado no Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA, em Sobral-Ceará, no qual nos propomos avaliar a formação de professores mediante os dilemas e desafios vivenciados pelos docentes do curso supracitado, levando-se em consideração que observamos e acompanhamos a atuação docente desde 2006. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_lamenezesntfilho.pdf392,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.