Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38027
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPitombeira, Suzete Suzana Rocha-
dc.contributor.authorAndriola, Wagner Bandeira-
dc.date.accessioned2018-12-13T11:39:52Z-
dc.date.available2018-12-13T11:39:52Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationPITOMBEIRA, Suzete Suzana Rocha; ANDRIOLA, Wagner Bandeira. Modelos em avaliação: uma análise da avaliação docente na Universidade Federal do Ceará. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1922-1938.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38027-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação docentept_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Cearápt_BR
dc.titleModelos em avaliação: uma análise da avaliação docente na Universidade Federal do Cearápt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEstudar as concepções, princípios, perspectivas e enfoques teóricos da avaliação é condição para entender a lógica que está implícita nos seus modelos. A compreensão dessas questões possibilita se escolher o modelo que se vai utilizar, bem como, identificar aqueles já utilizados. Esse procedimento deve ser feito pelo professor, ao definir o tipo de avaliação a ser desenvolvido com seus alunos; pela instituição, ao escolher o modelo mais adequado para avaliar suas ações e, pelo Estado, ao escolher o modelo para avaliar o sistema, seja ele, municipal, estadual ou federal. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_ssrpitombeirawbandriola.pdf381,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.