Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38019
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRodrigues, Maria do Socorro de Sousa-
dc.contributor.authorNousiainen, Saara-
dc.date.accessioned2018-12-12T17:52:50Z-
dc.date.available2018-12-12T17:52:50Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Maria do Socorro de Sousa; NOUSIAINEN, Saara. Programa Cinco Minutos de Valores Humanos para a Escola: relatos e avaliação de experiência exitosa. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2085-2105.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38019-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectValores Humanospt_BR
dc.subjectPrograma Cinco Minutos de Valores Humanos para a Escolapt_BR
dc.titlePrograma Cinco Minutos de Valores Humanos para a Escola: relatos e avaliação de experiência exitosapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA preocupação de pais e educadores com a educação formal dos filhos é, notadamente, algo que mais chama atenção nos dias de hoje. A corrida em busca da melhor escola particular ou pública, já que as vagas nesta última são limitadas para a demanda, tem sido permanente. O estímulo ao domínio de um ou mais idiomas diferente, a corrida a procura de novas tecnologias, o culto ao belo e à beleza, seja ela a do corpo, dos cabelos, das residências, dos carros, da arquitetura, dos designes gráficos, da combinação de cores, das técnicas de edição de imagens e publicidade, é, hoje, grande ocupação da indústria, empresas e das famílias do mundo globalizado. [...]pt_BR
Appears in Collections:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2010_eve_mssrodriguessnousiainen.pdf414,1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.