Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38013
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carneiro, Maria Joyce Maia Costa | - |
dc.contributor.author | Diógenes, Elione Maria Nogueira | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-12T15:58:03Z | - |
dc.date.available | 2018-12-12T15:58:03Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | CARNEIRO, Maria Joyce Maia Costa; DIÓGENES, Elione Maria Nogueira. Um estudo no campo da avaliação das políticas públicas de educação para o nível médio de ensino. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2123-2134. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 099 3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38013 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Pesquisas avaliativas | pt_BR |
dc.subject | Políticas Públicas em Educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino Médio | pt_BR |
dc.subject | Reforma educacional | pt_BR |
dc.title | Um estudo no campo da avaliação das políticas públicas de educação para o nível médio de ensino | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este artigo enfoca a questão do ensino médio sob a perspectiva das pesquisas de avaliação. A motivação do mesmo surgiu da minha pesquisa desenvolvida no Doutorado em Políticas Públicas do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Maranhão — UFMA1. Neste programa desenvolvi uma pesquisa avaliativa sobre a reforma do ensino médio no Brasil sob os auspícios do neoliberalismo. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_mjmccarneiroemndiogenes.pdf | 297,45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.