Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38005
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Francisco Antonio de Araújo e-
dc.contributor.authorLima, Marcos Antônio Martins-
dc.date.accessioned2018-12-12T12:32:09Z-
dc.date.available2018-12-12T12:32:09Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSOUZA, Francisco Antonio de Araújo e; LIMA, Marcos Antônio Martins. A didática e o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Brasil. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1546-1564.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38005-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectSistema Nacional de Avaliação da Educação Superiorpt_BR
dc.subjectAvaliação institucionalpt_BR
dc.titleA didática e o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Brasilpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) foi criado no Brasil pela Lei no 10.861, de 14 de abril de 2004, estrutura-se em três fundamentais subsistemas: 1º) A avaliação das instituições; 2º) A avaliação dos cursos e, 3º) A avaliação de desempenho dos estudantes. Considerando esses três subsistemas, o SINAES organiza-se em dez dimensões, que podem ser classificadas em categorias como: de Políticas; de Gestão e apoio e; de Instituição e sociedade. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_faasouzamamlima.pdf522,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.