Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37996
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Igor Lima-
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.date.accessioned2018-12-12T12:07:21Z-
dc.date.available2018-12-12T12:07:21Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Igor Lima; LEITINHO, Meirecele Calíope. Avaliação curricular do Curso de Pedagogia do Programa UAB/UECE: um estudo exploratório. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1321-1338.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37996-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectProjeto UAB/UECEpt_BR
dc.subjectGestão pedagógicapt_BR
dc.titleAvaliação curricular do Curso de Pedagogia do Programa UAB/UECE: um estudo exploratóriopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAtualmente, a Educação a Distância — EaD no Brasil passa por período de crescimento em várias áreas. Diversos projetos e programas têm sido empreendidos, tanto no âmbito da iniciativa privada quanto no contexto das ações do Governo Federal, sendo a criação da Universidade Aberta do Brasil — UAB um exemplo da iniciativa governamental que objetiva promover cursos em diferentes áreas, como Administração e Formação de Professores na modalidade a distância. Conjuntamente às iniciativas institucionais, os avanços tecnológicos da Internet permitiram que a EaD pudesse ser praticada por várias instituições que se apropriaram desse meio de comunicação e de suas ferramentas tecnológicas. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_ilrodriguesmcleitinho.pdf388,6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.