Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37943
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Karla Eveline Barata de-
dc.contributor.authorOliveira, Maria Lucidalva Mota de-
dc.date.accessioned2018-12-06T19:17:50Z-
dc.date.available2018-12-06T19:17:50Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCarvalho, K. E. B.; Oliveira, M. L. M. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37943-
dc.descriptionCARVALHO, Karla Eveline Barata de; OLIVEIRA, Maria Lucidalva Mota de. O uso do computador na produção textual do deficiente intelectual. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 930-941.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.subjectUso do computadorpt_BR
dc.subjectProdução textualpt_BR
dc.subjectDeficiente intelectualpt_BR
dc.titleO uso do computador na produção textual do deficiente intelectualpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNuma perspectiva construtivista, a aprendizagem da linguagem escrita é um processo ativo. A criança não espera o começo do ensino formal da escrita para interessar-se por ela, pois demonstra, desde cedo, interesses por portadores de texto como jornais, revistas, livros, entre outros. A partir de três ou quatro anos, faz indagações sobre as letras, tentam descrever suas formas e levantam hipóteses sobre a escrita, ou seja, desde cedo descobre a função social da escrita. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_kebcarvalhomlmoliveira.pdf270,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.