Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37942
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Wirla Risany Lima-
dc.contributor.authorViana, Tania Vicente-
dc.date.accessioned2018-12-06T19:17:00Z-
dc.date.available2018-12-06T19:17:00Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCarvalho, W. R. L.; Viana, T. V. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37942-
dc.descriptionCARVALHO, Wirla Risany Lima; VIANA, Tania Vicente. O discente diante da oportunidade de escolhas avaliativas: estudo de caso em cursos noturnos de licenciatura. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 796-812.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectEscolhas avaliativaspt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.titleO discente diante da oportunidade de escolhas avaliativas: estudo de caso em cursos noturnos de licenciaturapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrManifestadamente, é comum à nossa prática de investigação educacional partir de uma teoria já explicitada para somente depois aplicarmos e estudarmos os fatos que esta comporta, bem como suas implicações futuras no cotidiano das instituições de ensino. Seguindo esse caminho, temos discorrido, constantemente, sobre as questões que envolvem a avaliação do ensino-aprendizagem, restringindo-nos, muitas vezes, em tomar por base apenas pontos do campo teórico, já massificados no contexto da avaliação educacional, sem um campo prático, de diagnóstico próprio e anterior, onde possamos de fato vivenciar essas afirmações. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_wrlcarvalhotvviana.pdf362,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.