Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37912
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Corrêa, Denise Maria Moreira Chagas | - |
dc.contributor.author | De Luca, Márcia Martins Mendes | - |
dc.contributor.author | Daher, Germana Fontenele | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-05T15:30:38Z | - |
dc.date.available | 2018-12-05T15:30:38Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | Corrêa, D. M. M. C.; De Luca, M. M. M.; Daher, G. F. (2010) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 099 3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37912 | - |
dc.description | CORRÊA, Denise Maria Moreira Chagas; DE LUCA, Márcia Martins Mendes; DAHER, Germana Fontenele. Avaliação ensino-aprendizagem: um estudo na disciplina de monografia no Curso de Ciências Contábeis da UFC. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 722-743. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Estudo de disciplina | pt_BR |
dc.subject | Monografia | pt_BR |
dc.subject | Curso de Ciências Contábeis | pt_BR |
dc.title | Avaliação ensino-aprendizagem: um estudo na disciplina de monografia no Curso de Ciências Contábeis da UFC | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará (UFC) prevê a elaboração de uma monografia ao final do curso. Para tanto, as disciplinas de Monografia I e II, visando à elaboração do projeto de pesquisa e desenvolvimento da mesma, respectivamente, são ministradas nos dois últimos semestres do curso. A elaboração da monografia pode ser substituída pela elaboração de um artigo científico, dentro dos mesmos padrões de exigência e normas aplicáveis à pesquisa acadêmica em forma da monografia, devendo, em qualquer um dos casos, ser submetida a uma banca examinadora composta por três membros, sendo um deles o professor orientador e os demais, professores da área do tema do trabalho, em uma defesa pública. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_dmmccorreammmluca.pdf | 3,67 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.