Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37902
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSobral, Adriana Eufrásio Braga-
dc.date.accessioned2018-12-05T15:00:21Z-
dc.date.available2018-12-05T15:00:21Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSobral, A. E. B. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37902-
dc.descriptionSOBRAL, Adriana Eufrásio Braga. Avaliação em educação matemática: um potencial campo de pesquisa. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 526-545.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectEducação matemáticapt_BR
dc.subjectRenovaçãopt_BR
dc.subjectPerspectivaspt_BR
dc.titleAvaliação em educação matemática: um potencial campo de pesquisapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNa área de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, vê-se que nas propostas encontradas nas Diretrizes Curriculares Nacional para o Ensino Médio e nos Parâmetros Curriculares Nacional, são requeridas atitudes diferenciadas dos professores e alunos em busca de uma aprendizagem contextualizada e que propicie autonomia aos educandos, quer dizer, uma aprendizagem que tenha significado para os alunos. Os estudos, da realidade educacional brasileira, na área que concentra o ensino de Matemática, apontam variados problemas inerentes ao processo de ensino e aprendizagem da disciplina, diagnosticados, entre outros fatores, no rendimento insatisfatório dos alunos. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_aebsobral2.pdf407,28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.