Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37817
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Moura, Lucimeire Alves | - |
dc.contributor.author | Viana, Tania Vicente | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-29T18:26:15Z | - |
dc.date.available | 2018-11-29T18:26:15Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | Moura, L. A.; Viana, T. V. (2006) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37817 | - |
dc.description | MOURA, Lucimeire Alves; VIANA, Tania Vicente. Saber para promover a inteligência e a cidadania: avaliação de alunos com altas habilidades/superdotados. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 11-18. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de alunos | pt_BR |
dc.subject | Alunos superdotados | pt_BR |
dc.subject | Estratégias avaliativas | pt_BR |
dc.subject | Necessidades Educacionais Especiais | pt_BR |
dc.title | Saber para promover a inteligência e a cidadania: avaliação de alunos com altas habilidades/superdotados | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Com a implantação do serviço de atendimento às pessoas com sinais de talento e altas habilidades/superdotação, no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), percebeu-se que existe a necessidade de aprofundamento dos estudos sobre os processos de ensino-aprendizagem e avaliação desses alunos. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_lamouratvviana.pdf | 93,92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.