Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37748
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Brandão, Jorge Carvalho | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-28T17:45:41Z | - |
dc.date.available | 2018-11-28T17:45:41Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | Brandão, J. C. (2006) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37748 | - |
dc.description | BRANDÃO, Jorge Carvalho. Critérios para avaliação na disciplina de cálculo diferencial e integral. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 30-35. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Critérios de avaliação | pt_BR |
dc.subject | Disciplina de Cálculo Diferencial e Integral | pt_BR |
dc.subject | Posturas docentes | pt_BR |
dc.title | Critérios para avaliação na disciplina de cálculo diferencial e integral | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Sendo professor de disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral para cursos como Ciências Biológicas e Matemática, percebeu-se que, durante a realização de verificações de aprendizagem, muitos alunos respondiam aos testes de acordo como “aprendiam” do docente. Isso era fácil de constatar quando os mencionados alunos não conseguiam, em sua maioria, resolver problemas não feitos em sala de aula. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_jcbrandao.pdf | 90,33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.