Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37748
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrandão, Jorge Carvalho-
dc.date.accessioned2018-11-28T17:45:41Z-
dc.date.available2018-11-28T17:45:41Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationBrandão, J. C. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37748-
dc.descriptionBRANDÃO, Jorge Carvalho. Critérios para avaliação na disciplina de cálculo diferencial e integral. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 30-35.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectCritérios de avaliaçãopt_BR
dc.subjectDisciplina de Cálculo Diferencial e Integralpt_BR
dc.subjectPosturas docentespt_BR
dc.titleCritérios para avaliação na disciplina de cálculo diferencial e integralpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrSendo professor de disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral para cursos como Ciências Biológicas e Matemática, percebeu-se que, durante a realização de verificações de aprendizagem, muitos alunos respondiam aos testes de acordo como “aprendiam” do docente. Isso era fácil de constatar quando os mencionados alunos não conseguiam, em sua maioria, resolver problemas não feitos em sala de aula. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_jcbrandao.pdf90,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.