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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCoelho, Sylvia Maria de Aguiar-
dc.date.accessioned2018-11-28T17:23:12Z-
dc.date.available2018-11-28T17:23:12Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationCoelho, S. M. A. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37735-
dc.descriptionCOELHO, Sylvia Maria de Aguiar. Avaliação da implementação da política de correção de fluxo no Ceará. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 387-404.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectPolíticas Públicas em Educaçãopt_BR
dc.subjectCorreção de fluxopt_BR
dc.subjectDistorção idade/sériept_BR
dc.titleAvaliação da implementação da política de correção de fluxo no Cearápt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrUm dos maiores problemas identificados na educação brasileira é à distorção idade/série. Para o conhecimento de sua dimensão e definição de políticas tomava-se por base os dados do Censo Escolar. Este, até pouco tempo, utilizava-se se uma formula estatística que considerava a evasão como o grande vilão para que o fluxo do aluno nos oito anos do ensino fundamental não transcorresse de forma regular. Com a análise do fato feita de forma distorcida, as medidas não atingiam ao âmago da questão. [...]pt_BR
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