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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Marilia Marinho de Andrade-
dc.contributor.authorSilva, Jaqueline Paiva Soares Gomes da-
dc.contributor.authorLima, Marcos Antônio Martins-
dc.date.accessioned2018-11-27T18:30:18Z-
dc.date.available2018-11-27T18:30:18Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationOliveira, M. M. A.; Silva, J. P. S. G.; Lima, M. A. M. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37697-
dc.descriptionOLIVEIRA, Marilia Marinho de Andrade; SILVA, Jaqueline Paiva Soares Gomes da; LIMA, Marcos Antônio Martins. Política educacional: análise do resultado do ENADE na visão da Instituição de Ensino Superior. Um estudo de caso. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 245-262.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectPolítica da Educaçãopt_BR
dc.subjectAnálisept_BR
dc.subjectENADEpt_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.titlePolítica educacional: análise do resultado do ENADE na visão da Instituição de Ensino Superiorpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEm 2004, foi criado pelo Ministério da Educação – MEC, o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, instituído pela Lei no. 10.861, de 14 de abril de 2004. A referida Lei objetivou sistematizar critérios e estratégias para a reformulação dos processos e políticas de avaliação da educação superior no país. O SINAES integra três modalidades de instrumentos de avaliação, a serem aplicados em diferentes momentos pelas Instituições de Educação Superior. [...]pt_BR
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