Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37695
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carneiro, Maria Joyce Maia Costa | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-27T18:28:04Z | - |
dc.date.available | 2018-11-27T18:28:04Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | Carneiro, M. J. M. C. (2006) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37695 | - |
dc.description | CARNEIRO, Maria Joyce Maia Costa. Avaliando a prática da gestão democrática via conselho escolar. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 376-386. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Conselho escolar | pt_BR |
dc.subject | Gestão participativa | pt_BR |
dc.title | Avaliando a prática da gestão democrática via conselho escolar | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A base fundamental da participação da comunidade no interior da escola encontra-se na democratização baseada na descentralização administrativa, como princípio do novo modelo de gestão compartilhada. Nesse cenário, o Brasil conheceu profundas transformações enquadrando-se no movimento mais amplo da globalização. O Estado do Ceará, na ânsia de acompanhar essas transformações, promoveu na área educacional uma série de reformas, que tinham como proposta primordial à ruptura com o paradigma tradicional na educação. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_mjmccarneiro.pdf | 111,27 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.