Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37673
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Rosângela Teixeira de-
dc.contributor.authorCoelho, Sylvia Maria de Aguiar-
dc.date.accessioned2018-11-27T15:29:34Z-
dc.date.available2018-11-27T15:29:34Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationSousa, R. T.; Coelho, S. M. A. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37673-
dc.descriptionSOUSA, Rosângela Teixeira de; COELHO, Sylvia Maria de Aguiar. A gestão participativa e as relações internas da escola: dados da AVALIE-CE 2005/2006. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 188-209.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectGestão Participativapt_BR
dc.subjectAuto-Avaliação Institucional das Escolas Públicas do Cearápt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectEscola públicapt_BR
dc.titleA gestão participativa e as relações internas da escola: dados da AVALIE-CE 2005/2006pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo traz uma análise sobre a Gestão Participativa praticada nas escolas públicas estaduais do Estado do Ceará. A promulgação da Lei das Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB nº 9394/96, preceitua um modelo de gestão democrática e participativa para as escolas públicas. Isso veio reforçar ainda mais o desejo já demonstrado pela sociedade em por um fim às posturas autoritárias existentes, especialmente, nas unidades escolares, lugar de mudança, crescimento pessoal e aprendizagens diversas. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_rtsousasmacoelho.pdf235,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.