Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37600
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mesquita, Ofélia Alencar de | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-22T16:34:28Z | - |
dc.date.available | 2018-11-22T16:34:28Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | Mesquita, O. A. (2006) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37600 | - |
dc.description | MESQUITA, Ofélia Alencar de. Avaliando meios de informação, meios de comunicação e materiais didáticos em seus usos na Educação a distância. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 99-111. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Educação a Distância | pt_BR |
dc.subject | Materiais didáticos | pt_BR |
dc.subject | Meios tecnológicos | pt_BR |
dc.title | Avaliando meios de informação, meios de comunicação e materiais didáticos em seus usos na Educação a distância | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Nos nossos dias, quando são esboçados projetos de educação a distância, uma das situações de avaliação são os meios de comunicação e informação para os veicular. Pelas próprias características do nosso contexto sócio-político, há uma tendência por buscar as atuais ferramentas computacionais, algumas geradoras de intercâmbio entre professores e aprendentes. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_oamesquita.pdf | 101,11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.