Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37593
Tipo: | Artigo de Evento |
Título : | Impacto dos valores pessoais sobre a aprendizagem dos discentes em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará |
Autor : | Maia, Lúcia de Fátima Rocha Bezerra Oliveira, Joana D'Arc de |
Palabras clave : | Valores pessoais;Aprendizagem no contexto universitário;Avaliação de discentes;Ciências Contábeis |
Fecha de publicación : | 2006 |
Editorial : | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citación : | Maia, L. F. R. B.; Oliveira, J. D. (2006) |
Resumen en portugués brasileño: | As Universidades Públicas têm como missão a construção do saber científico e a produção de pesquisas que corroborem para o desenvolvimento do país. Empenham-se na promoção da cultura, prestação de serviços à comunidade e formação de recursos humanos qualificados, capazes de atender as demandas da sociedade. Para alcançar essa missão, desempenham atividades voltadas para o ensino, à pesquisa e a extensão, contando com um corpo de docentes, discentes e técnico-administrativos, os quais são os sujeitos ativos desse processo de construção de uma sociedade ética e comprometida com a justiça social. |
Descripción : | MAIA, Lúcia de Fátima Rocha Bezerra; OLIVEIRA, Joana D'Arc de. Impacto dos valores pessoais sobre a aprendizagem dos discentes em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 138-158. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37593 |
ISBN : | 85 7485 098 5 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_lfrbmaiajdoliveira.pdf | 145,58 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.